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O SEGREDO INFALÍVEL QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA VENDER MAIS PRODUTOS E SERVIÇOS!

O SEGREDO INFALÍVEL QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA VENDER MAIS PRODUTOS E SERVIÇOS!

O que todo empresário deseja, sem dúvidas, é saber como vender mais produtos e serviços dentro do seu negócio, captando mais clientes e alcançando o sucesso para a sua empresa.

Você gostaria de vender mais? Não está satisfeito com os resultados do seu negócio? Acha que eles podem alcançar níveis muito maiores?

Contudo, o que muitos não sabem, é que existe um complexo processo para que os consumidores de determinado produto ou serviço chegarem à decisão de comprar o que você oferece.

É claro que o processo de decisão de compra é algo extremamente complexo, e que varia de acordo com cada perfil de consumo. Entretanto, podemos definir alguns padrões mais básicos, que ajudarão qualquer empreendedor a entender melhor as mentes dos seus clientes e a como vender mais produtos e serviços.

Então, vamos lá?

Hoje vamos entender:

  • Como o consumidor pensa e se comporta;
  • Os planos de ação para conquistá-lo;
  • Como a contabilidade te ajuda a vender mais produtos e serviços;

O QUE O CONSUMIDOR PENSA?

Para o mundo do marketing e das vendas, essa pergunta equivale àquela clássica “qual é o segredo da vida?”

É o tipo de pergunta que provavelmente nunca será respondida, mas que os profissionais que estudam o mercado e os consumidores continuam fazendo. Com o passar das décadas, entretanto, ficou mais fácil desenvolver estratégias muito mais precisas para conquistar o consumidor e convertê-lo em um cliente regular.

Será que a sua equipe de vendas sabe do que estamos falando aqui?

E, embora não seja possível que saibamos o que o cliente pensa o tempo todo, conseguimos determinar possibilidades para o que ele quer ou precisa em momentos específicos, principalmente antes, durante e depois de uma compra.

Então, será preciso avaliar:

  • O que o consumidor precisa;
  • O que ele deseja;
  • As suas expectativas;

E isso é só o começo! Mas, vamos por partes.

CONTORNANDO OS PROBLEMAS E ENTREGANDO SOLUÇÕES – OS PLANOS DE AÇÃO

Ao obter dados precisos sobre o que os seus consumidores pensam do seu negócio, sobre o que eles têm como expectativa do que você