skip to Main Content
Como Montar Um Orçamento Anual Para A Empresa De Prestação De Serviços?

Como montar um orçamento anual para a empresa de prestação de serviços?

Sua empresa de prestação de serviços, precisa estar sempre bem preparada, certo?

Portanto, hoje, a nossa contabilidade para serviços preparou uma matéria muito especial, para você que precisa melhorar seu desempenho no mercado de prestação de serviços! Vamos lá?

Um bom orçamento anual, precisa de um bom plano de negócios!

E talvez realizar isso sozinho, possa trazer um grande trabalho e mais confusão do que esclarecimento. Por isso, é bom poder contar com uma contabilidade para empresas de prestação de serviços, já que dentro dos parâmetros legais e estratégicos, você terá um maior ponto de equilíbrio em suas ações e resultados! Assim, o orçamento, deve realmente estar bem alinhado ao plano de negócios da sua empresa. Quanto mais harmonia for possível criar dentro desses parâmetros, mais fácil será atingir os objetivos.

E qual o melhor modelo para gerar um orçamento anual?

Os lançamentos com base no DRE, que é a Demonstração do Resultado do Exercício, é muito indicado. E isso fica evidente por causa da estimativa das receitas, despesas e da rentabilidade.

E como fazer esse orçamento anual?

Pense o seguinte:
“Bem diferente de um fluxo de caixa, a previsão das receitas e dos gastos que geralmente ocorrem ao longo dos períodos de exercício, mostram todo o sistema operacional da sua empresa de prestação de serviços”.